Sexta-feira, 10 de Outubro de 2008

Demasiado Protegida

 

Parte III
 
M
al Carolina sabia que nessa noite muita coisa se iria passar, boa e má.
Depois de se encontrar com os seus amigos, dirigiram-se para uma discoteca, onde todos começaram a beber e a fumar, coisa que Carolina achou um pouco estranho, pois para ela isto era tudo uma novidade, mas nem por isso deixou de o fazer, devido á influência dos seus amigos.
A relação de Carolina e Lourenço estava cada vez mais avançada e Carolina sentia-se feliz e muito apaixonada, mas, embora não parecesse, os sentimentos de Lourenço não eram assim tão profundos quanto isso e o que ele queria era apenas diversão.
Com o calor da noite, Lourenço decide levar Carolina para um sítio mais escondido onde pudessem estar mais á vontade para namorarem sem serem incomodados. Começaram por se beijar intensamente, e com o entusiasmo do momento, Lourenço, tenta despir Carolina, ao que esta tenta resistir, mas como a sua paixão era tanta, ela deixou-se levar, tendo então a sua primeira relação sexual. Depois deste momento Carolina sentiu-se muito feliz.
O tempo foi passando e eles continuaram com o seu romance e as suas aventuras, não pensando nas consequências dos seus actos, e com estas aventuras, o inesperado aconteceu: Carolina engravidou. Assim que soube, ficou bastante aflita, pois não estava á espera que isto acontecesse, e não sabia o que é que havia de fazer. Decidiu então, ir falar com Lourenço. Ao saber desta notícia, Lourenço ficou estupefacto, pálido sem palavras e sem saber o que fazer. Assim que caiu em si, disse-lhe que não podia ser verdade e que não iria assumir a paternidade daquela criança, pois era ainda muito novo para ser pai, e tinha uma vida pela frente para gozar e não se podia prender por causa de uma criança. Carolina ao ouvir aquelas palavras ficou chocada, pois afinal aquele era o seu amor, e este não queria assumir uma coisa que tinha feito, e para além disso, ela pensava que ele a amava e que ia ficar com ela e aguentar as consequências dos seus actos irresponsáveis, pois ela sozinha não iria aguentar aquilo tudo sozinha. Passados uns dias e depois de muito pensar, decidiu contar a verdade aos pais. Ao saberem da notícia, estes ficaram muito desiludidos, pois afinal de contas a sua filha era apenas uma menina de dezasseis anos que não estava preparada para ser mãe, e sempre tinha sido muito protegida por eles, e foi talvez por esta razão que ela engravidou, pois nunca teve liberdade para fazer as suas coisas, e quando viu que podia ser um pouco mais livre, abusou e fez coisas de que depois se arrependeu. Os seus pais, depois de muito pensarem, decidiram castigá-la, mas isso de nada adiantou pois o mal já estava feito e já não havia nada que pudessem fazer.
Os meses foram passando, e o bebé de Carolina nasceu, era uma linda menina, a quem ela deu o nome de Beatriz. Os pais de Carolina acabaram por aceitar a sua neta e perdoaram a filha, pois a culpa não tinha sido só dela. De Lourenço e dos seus amigos nunca mais ouviram falar, pois afinal de contas eles nem queriam acreditar que uma coisa daquelas pudesse acontecer, e não se importaram mais com Carolina.
Com esta situação, ela acabou por aprender uma lição, aprendeu que antes de se fazerem as coisas, se deve pensar bem nas suas consequências.
publicado por my swett dreams às 21:05
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Bom fim de semana

. Ser feliz...

. Feliz Dia da Mãe

. Desculpem a ausência

. ...

. Boa Páscoa

. Dia de Ramos

. Esperança...

. Dia do pai

. A todos vocês desejo uma....

.arquivos

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

.My Videos


Takin Back My Love Enrique Iglesias feat. Ciara -

.já passaram por aqui desde o dia 10-10-08

unique statistics
Office Products
blogs SAPO

.subscrever feeds